sexta-feira, 27 de março de 2015

Long Bob : O Hit Entre as Famosas

Essa moda estorou em 2013 como um novo estilo de cabelo para o inverno e ficou.
Esse corte começou com as Bloggeras , depois com as Famosas e agora virou febre entre a mulherada.
Esse corte mais curto , com uma leva camada e franja tamanho dos olhos conquistou muitos corações , inclusive o meu.
Muitas famosas aderiram esse novo estilo em 2013 logo no começo como Demi Lovato e Jessie J.


 Outras preferiram esperar mais e deixar para 2014 como foi o caso de Taylor Swift , Lucy Hale , Manu Gavassi e Elle Fanning.


E ainda teve muitas que aderiram essa nova moda agora em 2015 como Bruna Marquezine , Ellie Goulding e Selena Gomez.


Olha um conselho eu era dessas medrosas com o cabelo , mas se joguem nessa nova onde há e esqueci de falar o inverno vem com tudo com esse novo estilo . Beijinhos meninas.

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de cortar nesse comprimento, mas dá medo, amoooo meu cabelo grande.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha muito medo , bom se você tem você tem essa vontade se joga por que esse corte prometo para o inverno , no começo você vai estranhar um pouco como meu cabelo era na cintura e derrepente veio para o ombro você estranha. Mais se joga nesse modelo!
      Beijinhos

      Excluir